x

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Partidos formam frente ampla para debater políticas e prioridades para Dois Vizinhos

Política

Partidos formam frente ampla para debater políticas e prioridades para Dois Vizinhos

30/04/2024 14:16



A reunião foi realizada na segunda-feira (29) à noite

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

Nesta segunda-feira (29) à noite, em Dois Vizinhos, foi realizada uma reunião com lideranças, pré-candidatos e filiados do Partido Social Democrático (PSD), Avante, Republicanos e União Brasil para debater as eleições e prioridades estruturais e sociais do município.

“Queremos montar uma frente ampla, que reúna diferentes visões políticas com interesse e compromisso com o desenvolvimento de Dois Vizinhos. Foi uma reunião produtiva que tenho certeza que irá ajudar no desenvolvimento de projetos e propostas para os pré-candidatos”, disse o presidente municipal do PSD, Luiz Fernandes Litro.

Estiveram presentes no encontro a ex-deputada estadual Rose Litro; o presidente municipal do Republicanos, Nilton Almeida (Têga); o presidente municipal do Avante, Edno Rodrigues; os vereadores Juarez Alberton (PSD), Chico Peretto (União Brasil) e dr. Benini Júnior (União Brasil), além de pré-candidatos, que puderam expor demandas de suas comunidades, discutir projetos e prioridades para o poder público.

“Temos aqui diversas lideranças que estão trabalhando pelo fortalecimento de Dois Vizinhos. Com diálogo e união de esforços, mapeamos prioridades e criamos condições para realizar um planejamento sólido que permita alcançar nossos objetivos”, disse o presidente do Republicanos, Nilton Almeida (Têga).

No final da reunião o prefeito de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto (PP), também marcou presença para conversar com os participantes, uma vez que os quatro partidos fazem parte da base da atual gestão municipal.