Logo Midia Sudoeste
Sábado, 10 de maio de 2025
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
portugues     espanhol        
 Ouça a Notícia

POLICIAL
16/04/2025 16:07

ROCAM prende mulher por tráfico de drogas em Operação em Francisco Beltrão



A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, 16 de abril

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 21° Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR), pertencente ao 5° Comando Regional, prendeu uma mulher de 24 anos pelo crime de tráfico de drogas no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão.

A ação foi desencadeada após a equipe policial realizar um ponto de observação nas margens do Rio Marrecas, em uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes. De um local estratégico, os policiais visualizaram três homens se aproximando da janela de uma residência, onde uma mulher, vestindo camiseta preta com detalhes brancos, entregava algo em mãos, caracterizando o ato de tráfico.

Diante da situação, os agentes optaram por dividir a equipe para ampliar a cobertura. Uma das equipes abordou duas mulheres na escada de acesso à residência,  a suspeita de 24 anos e sua mãe. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado inicialmente, mas ao ser questionada, a jovem confessou estar comercializando drogas no local.

Com autorização, os policiais realizaram buscas na residência, onde localizaram 12 pedras de crack prontas para venda, totalizando 2,2 gramas, e duas porções de maconha que pesaram 7 gramas. Também foram encontrados R$ 535,35 em dinheiro, além de um aparelho celular, todos os itens próximos à janela onde o tráfico havia sido flagrado. 

A suspeita informou que realiza a venda dos entorpecentes há cerca de dois meses, alegando dificuldades financeiras, falta de emprego e a responsabilidade de cuidar de dois filhos menores de idade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora. Ela foi encaminhada à 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco Beltrão, juntamente com os entorpecentes, dinheiro e objetos apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis. 

Polícia Militar do Paraná 

 Nós fazemos a diferença.