Logo Midia Sudoeste
Sábado, 10 de maio de 2025
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
portugues     espanhol        
 Ouça a Notícia

POLICIAL
16/04/2025 16:22

Polícia Civil prende quarto suspeito de participação em roubo de joalheria em Dois Vizinhos



A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, 16 de abril

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos e 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, prendeu na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, um homem, de 36 anos, investigado como um dos autores do roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes ocorrido na tarde do dia 24 de março de 2025, em uma joalheria de Dois Vizinhos, na Região Sudoeste do Estado. A captura ocorreu em Francisco Beltrão.

De acordo com as investigações, o homem é apontado como um dos assaltantes que portando uma arma de fogo adentra na joalheria, rende a proprietária do local e uma outra funcionária e passa a subtrair, mediante violência e grave ameaça, joias, semijoias e relógios, que totalizaram um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil. 

Em desfavor do suspeito preso também foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar em sua residência situada no Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. No local, nada de ilícito foi apreendido.

Segundo o delegado da PCPR Rafael Tavares, “a partir dos elementos de informação já produzidos, a equipe de investigação chegou aos quatro envolvidos no roubo e todos estão presos. As investigações seguirão para análise dos dados bancários e financeiros dos envolvidos, sequestro de bens para minimizar o prejuízo da vítima e também a rastreabilidade das joias para chegar aos receptadores que possivelmente são do Estado do Rio Grande do Sul”. 

O preso foi entregue ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro do investigado. Denúncias podem ser feitas pelo 197, da PCPR, 181, do Disque-denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação