x

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Zelírio Peron Ferrari deixa o MDB após 37 anos e vai para o PSB

Política

Zelírio Peron Ferrari deixa o MDB após 37 anos e vai para o PSB

07/04/2024 12:10



A mudança para o PSB marca uma nova etapa na carreira política de Zelírio Peron Ferrari

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

Após uma longa trajetória de 37 anos à frente do MDB, Zelírio Peron Ferrari anuncia sua saída do partido para integrar as fileiras do PSB. A decisão vem após convites de lideranças estaduais e federais da legenda, marcando uma nova fase na carreira política do ex-prefeito.

Zelírio, que ocupou a posição de prefeito por três mandatos consecutivos no município de Santo Antônio do Sudoeste (2000 a 2004, 2005 a 2008 e 2017 a 2020), tem uma trajetória marcada pela dedicação ao desenvolvimento da cidade e da região. Além de sua atuação como prefeito, também teve passagens como vereador e presidente da Câmara Municipal.

Empresário e político visionário, Zelírio sempre priorizou o compromisso com o crescimento do município, orientando sua gestão para o planejamento estratégico e a realização de projetos estruturantes. Dentre suas realizações estão a construção da nova avenida, a habilitação da aduana de turismo, a inclusão da cidade na lista das cidades gêmeas e a autorização para a instalação de lojas francas (free shop), a criação da área industrial, da nova sede do BPFron, o desassoreamento e alargamento dos rios que cortam a cidade, eliminando os constantes alagamentos, projeto da Costaneira do Rio Santo Antonio e do Porto Seco, modernização da gestão pública, além da estruturação da saúde e o cuidado com o patrimônio público.

A mudança para o PSB marca uma nova etapa na carreira política de Zelírio Peron Ferrari, que continua comprometido com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade que representa. Sua experiência e visão estratégica certamente contribuirão para os projetos futuros do partido e para o avanço da região como um todo.