As quatro vítimas fatais estavam um uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU)
Na noite de quarta-feira, 25 de dezembro, Dia de Natal, um grave acidente na BR-476, no quilômetro 313, em Paulo Frontin, no Sul do Paraná, resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras duas feridas. A batida envolveu uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que seguia no sentido São Mateus do Sul para União da Vitória, e um caminhão que trafegava no sentido oposto.
As quatro vítimas fatais estavam na ambulância: o motorista, um médico do SAMU, uma enfermeira e o paciente que estava sendo transportado. O motorista foi resgatado com ferimentos graves, mas não resistiu após ser levado ao hospital. Os ocupantes do caminhão, sofreram apenas ferimentos leves.
O impacto ocorreu por volta das 21h, nas proximidades das Curvas do Limoeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Irati, a ambulância ficou completamente destruída. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram removidos com o auxílio dos bombeiros.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para determinar as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).