Menu

Idioma
JORNAL DIGITAL MURAL DA COMUNIDADE
Informações
Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
Visitantes Total
16.900.315
Hoje
5.134
Cotações
Dólar
R$ --
Euro
R$ --
Peso ARG
R$ --
Redes Sociais
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
REGIONAL

Prazo para diplomação de prefeitos e vereadores termina nesta quinta

Diploma habilita eleitos para iniciarem mandatos

Compartilhar
Prazo para diplomação de prefeitos e vereadores termina nesta quinta
Midia Sudoeste

Os prefeitos e vereadores eleitos em outubro devem ser diplomados até esta quinta-feira, 19 de dezembro, pela Justiça Eleitoral. A data marca o fim do período eleitoral.



O diploma é entregue pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e serve para habilitar os eleitos para iniciarem seus mandatos, que têm duração de quatro anos. As posses nos respectivos cargos ocorrerão em 1° de janeiro de 2025.



Em Santo Antonio do Sudoeste, a diplomação ocorre hoje, 19 de dezembro, as 16h30 no Auditório do Fórum da Comarca, e abrange também as cidades de Pranchita, Pinhal de São Bento e Bela Vista da Caroba.

Mais Notícias

Nota de Falecimento: Lereno José Kerber

Nota de Falecimento

Nota de Falecimento: Lereno José Kerber
  • Banner