x

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | PCPR e PCSC prendem duas pessoas suspeitas de duplo homicídio ocorrido em Ponta Grossa

Policial

PCPR e PCSC prendem duas pessoas suspeitas de duplo homicídio ocorrido em Ponta Grossa

15/05/2024 08:45



Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) em conjunto com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) prendeu temporariamente duas pessoas, de 20 e 26 anos, suspeitos do duplo homicídio que vitimou Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer. A operação aconteceu nesta terça-feira (14), em Guaratuba, no litoral do Estado, em Ponta Grossa, nos campos Gerais e em Jaraguá do Sul e Florianópolis, em Santa Catarina. 

Foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, 44 munições, quatro carregadores e dois celulares.

O crime aconteceu no dia 30 de setembro de 2023 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Na ocasião dos fatos, os suspeitos invadiram a residência do casal  e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção às vítimas.

De acordo com o delegado da PCPR Luís Gustavo Timossi, as investigações apontaram que os criminosos buscavam matar outro indivíduo, que possui histórico de envolvimento com tráfico de drogas e na noite dos fatos teria deixado sua motocicleta estacionada em frente a casa das vítimas.

“Acreditando que era tal indivíduo que estava na residência, os criminosos invadiram a residência e acabaram matando as vítimas, dois jovens que estavam recém-casados e que não possuíam nenhum histórico de envolvimento com prática de crimes”, explica o delegado. 

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.