Na tarde deste sábado, (08) de fevereiro, uma ocorrência de violência doméstica em Palmas/Paraná terminou em confronto e na morte de um agressor. Durante o atendimento da ocorrência, o homem atacou um dos policiais militares utilizando um capacete, golpeando-o na cabeça e arremessando o objeto contra ele.
Em seguida, o agressor avançou contra o policial e fez menção de empunhar um objeto na cintura. Diante da ameaça iminente, o policial efetuou um disparo, atingindo o homem, que caiu ao solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, mas ao chegar ao local, constatou que o agressor já havia entrado em óbito. Posteriormente, verificou-se que o objeto que ele portava em sua cintura era uma faca.
A vítima de violência doméstica, uma mulher, foi encaminhada ao hospital devido à gravidade dos ferimentos e segue internada.

O homem, de 28 anos, era natural de Campos Novos/Santa Catarina e residia em Palmas/Paraná. Ele já era conhecido pelas autoridades policiais por envolvimento em diversas ocorrências, incluindo porte ilegal de arma de fogo, violência e ameaças contra mulheres. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto contra ele por crimes relacionados à violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais e encaminhamentos necessários
Fonte: Olho Vivo Paraná/Polícia Militar do Paraná
Autor: Olho Vivo Paraná
Crédito da imagem: Suporte/Midía Sudoeste
Repórter: Yesica Kawalec