A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 12 de maio
Na noite desta segunda-feira, 12 de maio, a equipe de socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), juntamente com o médico oficial de área, foi acionada para se deslocar até a Avenida Garibaldi, no bairro Vila A, para atender a uma batida envolvendo uma motocicleta e um Fusca.
De acordo com as informações, a motocicleta bateu com o para-choque frontal do Fusca, resultando em ferimentos graves para a mulher que conduzia a moto. A vítima sofreu amputação parcial dos dedos do pé, uma lesão severa que exigiu a aplicação de um torniquete para conter o sangramento.
Um médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), que estava de folga e passava pelo local, prestou os primeiros socorros até a chegada da equipe de socorristas, garantindo um atendimento rápido à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu com o apoio do médico de área.
A equipe do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Polícia Militar também esteve no local, registrando o boletim de ocorrência. O motorista do Fusca permaneceu no local, prestou socorro à vítima e colaborou com as autoridades.