Moto é furtada no centro de Santo Antonio do Sudoeste
Veículo foi levado durante a madrugada em prédio onde funciona uma escola de idiomas; família pede ajuda da comunidade
Compartilhe
Uma motocicleta foi furtada na madrugada deste sábado, 12 de julho de 2025, na Avenida Brasil, no centro da cidade, no mesmo prédio onde funciona uma escola de idiomas.
A equipe do Portal Mídia Sudoeste foi procurada por volta das 9h da manhã por Keila Teresinha Prá, moradora do local. Ela relatou que a moto da família foi levada debaixo da escada do prédio onde residem. O veículo é utilizado diariamente pelo esposo, conhecido na comunidade como Careca, para deslocamento ao trabalho.
Segundo Keila, o furto ocorreu durante a madrugada, após a moto ter sido estacionada à noite, como de costume. No momento em que entrou em contato com o portal, ela informou que seu esposo já estava na Delegacia de Polícia Civil registrando o Boletim de Ocorrência.
O veículo furtado é uma Honda/CG 150 Titan ES, cor preta, placa MEG-4371, ano 2004/modelo 2005, movida a gasolina.
Além do relato, Keila encaminhou um vídeo mostrando o local exato de onde a moto foi levada, na tentativa de contribuir com as investigações e alertar vizinhos e comerciantes da região. Segundo ela, a família também verificou com estabelecimentos próximos, mas até o momento, não localizaram imagens de câmeras de segurança.
A família pede apoio da comunidade. Quem tiver câmeras nas proximidades ou tiver presenciado qualquer movimentação suspeita durante a madrugada pode colaborar.
“A moto é nossa ferramenta de trabalho. Se alguém tiver qualquer informação, por menor que seja, será de grande ajuda”, declarou Keila.
A colaboração da população é essencial para que o veículo seja recuperado e o caso esclarecido.
Compartilhe e ajude. A união da comunidade faz a diferença.
Denúncias também podem ser feitas diretamente à Polícia Civil ou à Polícia Militar, com garantia total de anonimato.
DENÚNCIAS - Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Informações também podem ser repassadas diretamente à Keila pelo telefone (45) 99807-0710.