Identificado o refém morto após fuga e colisão com família na BR-282
Trata-se de Leomar Tadeu da Silva, de 50 anos, morador de São Miguel do Oeste e funcionário de um restaurante local
Compartilhe
Foi identificado o homem que morreu após ser feito refém por criminosos e encontrado amarrado no porta-malas de um carro em fuga que colidiu com outro veículo na noite de domingo, 03 de agosto, na BR-282, em Iraceminha.
Trata-se de Leomar Tadeu da Silva, de 50 anos, morador de São Miguel do Oeste e funcionário de um restaurante local.
Segundo a Polícia Militar, Leomar foi rendido durante um assalto e colocado no porta-malas de um Fiat Punto, onde estavam dois homens e três mulheres. O grupo fugiu em alta velocidade após desobedecer a uma ordem de parada da PM.
Durante a fuga, os criminosos colidiram frontalmente com um Renault Scenic, onde estava uma família que voltava da igreja, incluindo uma criança.
Com o impacto, o Fiat Punto caiu em um barranco e pegou fogo. Mesmo com o carro em chamas, os policiais do Canil da PM conseguiram retirar os ocupantes do veículo. Leomar foi encontrado amarrado, amordaçado e com um ferimento de faca no abdômen.
Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, mas infelizmente não resistiu.
Uma das mulheres envolvidas no crime morreu carbonizada, presa às ferragens. Os outros quatro suspeitos, dois homens, uma jovem de 19 anos e uma adolescente, foram hospitalizados e depois levados à Delegacia de Polícia Civil.
Durante a abordagem, a polícia encontrou joias, perfumes e uma faca com os suspeitos.
A Polícia Rodoviária Federal foi responsável pelo levantamento do local do acidente, enquanto a Polícia Civil trata o caso como sequestro e roubo.
A BR-282 ficou totalmente bloqueada por várias horas.
Leomar era trabalhador, conhecido em São Miguel do Oeste, e sua morte gerou comoção. Mais uma vítima inocente, ceifada pela violência de um crime covarde.