Sem portar documentos, a vítima não foi identificada no local
Na madrugada desta segunda-feira, 12 de maio, por volta da 1h10, um atropelamento resultou na morte de um homem na BR-163, em Santo Antonio do Sudoeste, sentido Barracão. A equipe de jornalismo do Mídia Sudoeste esteve no local e, de acordo com informações de populares, a vítima um homem entre 40 e 45 anos, estava retornando da Linha São Francisco, no interior de Santo Antonio do Sudoeste a pé, onde estava em um centro de eventos, quando foi atropelada por um veículo possivelmente um FIAT/UNO.
Segundo populares, o veículo que vinha logo atrás chegou a parar, acreditando que o condutor do UNO iria parar para prestar socorro, o que não ocorreu. Em vez disso, o motorista apenas desviou do corpo e seguiu em direção a Barracão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Bravo 12, foi acionado e esteve no local, porém, ao chegar, a equipe constatou o óbito da vítima, que apresentava múltiplos ferimentos. Ainda de acordo com testemunhas, o veículo teria passado por cima do homem.
A Defesa Civil de Santo Antonio do Sudoeste também compareceu, orientando o trânsito e sinalizando a via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu o controle da situação por volta das 1h55.
O Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão e a Polícia Científica chegaram ao local por volta das 3h10, realizaram os trabalhos de perícia e removeram o corpo da vítima para exames periciais.
Durante os trabalhos das equipes, o trânsito seguiu no sistema siga e pare, sem a formação de filas, sendo totalmente liberado pela PRF às 3h30.
Sem portar documentos, a vítima não foi identificada no local.