A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 02 de maio
Na noite desta sexta-feira, 02 de maio,por volta das 22h, policiais militares da 1ª Companhia, com sede em Francisco Beltrão, atenderam uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Miguel, que resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo irregular.
Segundo relato da vítima, a discussão com o marido evoluiu para agressões físicas e ameaças. O homem teria agarrado a mulher pelos braços, gritado com ela e, em seguida, ido até a cozinha, onde arrancou a gaveta onde ficam as facas. Temendo por sua segurança, a mulher se trancou em um quarto da residência. Ainda assim, o agressor arrombou a porta, puxou a vítima pelos cabelos e continuou a agressão.
Na tentativa de se defender, a mulher utilizou uma tesoura e desferiu golpes no braço do agressor, que deixou o local em seu veículo. A vítima informou aos policiais que o homem possuía uma arma de fogo escondida na residência. Durante buscas no local indicado, a equipe encontrou um revólver, calibre .38, desmuniciado, com a numeração suprimida. A arma estava em cima de um armário, dentro de uma cesta e envolta em uma sacola plástica. Também foram localizadas oito munições intactas em outra embalagem.
Enquanto conduziam a vítima até a 19ª Subdivisão Policial (SDP), os policiais avistaram o agressor em um bar na Rua Santo Antonio. Ele foi imediatamente abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.