Com o homem foi apreendida uma arma de fogo
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira, 30 de abril, um homem de 34 anos pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, no município de Marmeleiro. Durante a ação, uma arma de fogo também foi apreendida.
A vítima compareceu à unidade policial relatando que o filho, contra quem possui medida protetiva, havia invadido sua residência no dia anterior, ameaçando-a com um facão, danificado o imóvel e permanecendo no local sem seu consentimento. Nesta manhã, a vítima deixou o imóvel e procurou a Polícia Civil.
A equipe policial se deslocou até o endereço informado, localizou o indivíduo em um dos quartos e efetuou sua prisão em flagrante. No imóvel, também foram apreendidos o facão utilizado nas ameaças e uma espingarda calibre .36, sem marca e numeração.
O investigado já possui histórico de episódios de violência doméstica, com diversos registros policiais relacionados a ameaças, danos e comportamento agressivo, frequentemente sob efeito de substâncias entorpecentes.
Diante da gravidade do fato e da reincidência, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autuado. O preso foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde permanece à disposição da Justiça.