A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 10 de julho, um homem suspeito de ameaçar de morte sua esposa, durante o cumprimento de uma medida protetiva de urgência. A ação foi realizada pela Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão, com apoio da 19ª Subdivisão Policial.

Os policiais acompanhavam uma Oficial de Justiça da Comarca de Francisco Beltrão na execução de um mandado judicial, que incluía a entrega da medida protetiva e a busca e apreensão de arma de fogo. A ação policial ocorreu em uma propriedade rural localizada no município de Enéas Marques, no Sudoeste do Estado.
Segundo a Polícia Civil, logo após ser notificado judicialmente sobre a medida, o homem reagiu de forma agressiva e passou a ameaçar a vítima de morte, em voz alta, na presença dos agentes públicos e da própria mulher. Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão imediata ao autor.
Ele foi conduzido até a Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão, onde foram realizados os procedimentos legais e a formalização da prisão.


Fonte: pcpr.franciscobeltrao
Autor: Carla da Motta
Crédito da imagem: pcpr.franciscobeltrao
Repórter: Carla da Motta