Ouça Rádio
PLANTÃO: Farmácia MASTERFARMA 13-26 de julho INFORMOU:
PESO HOJE: R$ 0.0035 INFORMOU:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Fluminense vence Al Ahly por 2x0 e garante vaga na final do Mundial de Clubes

Esportes

Fluminense vence Al Ahly por 2x0 e garante vaga na final do Mundial de Clubes

18/12/2023 19:22



Em busca de Título Inédito, a decisão da partida foi só no segundo tempo com gols de Jhon Arias e John Kennedy

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

No confronto realizado hoje (18), o Fluminense conquistou a vitória por 2 x 0 sobre o Al Ahly, assegurando sua vaga na final do Mundial de Clubes da FIFA. A partida aconteceu no Estádio Joia do Rei, em Jedá, na Arábia Saudita, e foi marcado por intensidade e reviravoltas.

A bola rolou em campo às 15h00, o primeiro tempo se desenrolou sem alterações no placar, deixando o suspense no ar para a segunda etapa.

A decisão da partida veio no segundo tempo, com o Fluminense mostrando sua determinação em buscar um título inédito. O jogador Jhon Arias foi o responsável por abrir o placar, convertendo com precisão um pênalti. 

Para confirmar a vitória e a tão sonhada vaga na grande final, foi a vez de John Kennedy deixar sua marca, o atacante não desperdiçou a oportunidade e balançou as redes, garantindo o segundo gol da partida, garantindo a classificação do Fluminense.

Agora, os olhares se voltam para o próximo confronto entre o Manchester City e o Urawa Reds. O Fluminense aguarda o desfecho desse duelo para conhecer seu adversário na final do Mundial de Clubes.