x

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Desaparecida: jovem de Dionísio Cerqueira foi vista pela última vez em uma tabacaria

Geral

Desaparecida: jovem de Dionísio Cerqueira foi vista pela última vez em uma tabacaria

14/05/2024 11:50



A jovem foi vista pela última vez em Santo Antonio do Sudoeste

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

Na madrugada do dia 11 de maio de 2024, Amanda Rafaela Skittberg, de 26 anos, foi vista pela última vez em uma tabacaria de Santo Antonio do Sudoeste, por volta das 3h. De acordo com informações fornecidas pela família, Amanda estava acompanhada de dois homens que não são conhecidos por seus parentes. O relato foi feito pelo genitor da jovem.

No dia seguinte, 12 de maio, a família recebeu uma localização via WhatsApp indicando que Amanda estaria em Romelândia. Após o recebimento desta informação, a família tentou entrar em contato com ela através de ligações e mensagens, mas até o momento não obtiveram nenhum retorno. Silvia Mara Skittberg, mãe de Amanda, está angustiada em busca de informações da filha, que segundo ela sempre informa onde vai ou está.

No dia em que desapareceu, Amanda estava usando calça jeans, botas marrons e uma casaco vermelho. Amanda Rafaela Skittberg é mãe de um filho pequeno, que está sob os cuidados de Silvia durante este período. A mãe está muito preocupada e pede ajuda à comunidade para obter qualquer informação que possa ajudar a encontrar Amanda.

As autoridades policiais foram notificadas sobre o desaparecimento e estão conduzindo as investigações. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Amanda Rafaela Skittberg pode entrar em contato de forma anônima com as autoridades através dos números 181, 197 ou 190.

A mãe aguarda por notícias que possam trazer Amanda de volta para casa