x

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Cascavel Futsal empata com Marreco pela LNF e torcida protesta resultado

Esportes

Cascavel Futsal empata com Marreco pela LNF e torcida protesta resultado

23/04/2024 15:31



Marreco teve dois jogadores expulsos no 1º tempo. Torcedores vaiaram o Tricolor

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

O Cascavel Futsal recebeu o Marreco, de Francisco Beltrão, na noite desta segunda-feira (22) pela 4ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O duelo paranaense foi disputado no Ginásio da Neva com boa presença do público. 

Dentro de quadra o Cascavel Futsal foi novamente um time limitado e esbarrou nas próprias dificuldades. No primeiro tempo até foi superior em número de finalizações e posse de bola, mas o aproveitamento foi muito baixo. Na segunda etapa o Marreco foi quem teve as melhores oportunidades e Di Fanti foi muito exigido. No final, o clássico terminou sem vencedor, empate em 1 a 1. 

No primeiro tempo a Serpente sofreu um duro golpe logo no início da partida. Com menos de um minuto o Marreco envolveu a cobra e Athirson fez 1 a 0 depois de receber o passe com o gol escancarado. Aos nove minuto o time da casa ficou em vantagem numérica. Gonzalez fez falta em Gustavinho, levou o segundo amarelo, seguido do cartão vermelho. Aos 11 minutos a Serpente empatou. Vandinho bateu forte e igualou o placar. 

Ainda na primeira etapa os visitantes tiveram mais um jogador expulso. Dessa vez Ligeiro acertou um carrinho em Maycon, também levou o segundo amarelo e o vermelho na sequência restando quase sete minutos. Com o Marreco estourado em faltas e com um a menos, Carlão teve a chance de virar o placar em cobrança de tiro-livre, mas parou na defesa do goleiro Rafael Freitas. 

Para esfriar o jogo, a dois minutos e meio do intervalo as lâmpadas de led do Ginásio da Neva apresentaram um apagão instantâneo. Logo depois a iluminação foi reestabelecida e quem brilhou mais uma vez foi o goleiro Rafa Freitas. A 34 segundos do fim da etapa inicial, ele defendeu um novo tiro-livre, dessa vez cobrado por Vitinho. 

Na segunda etapa o Cascavel tentou pressionar, abriu espaço lá atrás e ficou mais perto de sofrer o segundo do conseguir marcar. Di Fanti passou a ser o grande destaque do jogo. Na reta final o time comandado pelo técnico Lucas Chioro foi atrás da vitória com goleiro-linha e tomou dois sustos do Marreco. No entanto, a bola não entrou mais e o duelo terminou mesmo 1 a 1. A torcida Tricolor ficou dividida após o apito final. Parte vaiou o elenco cascavelense e outra esboçou um apoio mais tímido. O técnico Lucas Chioro foi um dos mais criticados. 

Foi o quarto jogo das duas equipes. Apesar de não ter vencido, a cobra segue invicta na Liga Nacional de Futsal. São três empates e um vitória. O Marreco, que foi praticamente perfeito na estratégia fora de casa, tem duas vitórias, uma derrota e um empate neste começo de LNF. No dia 28, domingo, o Cascavel viaja para enfrentar a Assoeva pela 5ª rodada. O confronto no Rio Grande do Sul está marcado para às 14h.

 

Catve.com